Skip to main content

[sj-jcp] Re: ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)

  • From: Julio Román < >
  • To:
  • Subject: [sj-jcp] Re: ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)
  • Date: Mon, 25 Feb 2013 09:59:38 -0500

Pessoal,

Eu estou acertado pra esa hora, qual é o link para os acompanhar
Obrigado!

Em 25 de fevereiro de 2013 09:41, Bruno Souza < " target="_blank"> > escreveu:

Pessoal,

Hoje, as 18 horas, vamos fazer uma conversa com o Arun Gupta, e possivelmente outras
pessoas do Expert Group de JavaEE, para fazer algumas perguntas a respeito do nosso
voto nas especificacoes (que precisamos apresentar ate hoje a noite).

Quem estiver acompanhando qualquer JSR ligada a JavaEE pode ser uma otima
oportunidade de acompanhar como estas as coisas.

A reuniao acontecera as 18 horas de hoje, por telefone (ou talvez skype). Envio os detalhes
de como acontecera assim que tiver acertado, mas quem puder, ja reserva o horario!

[]s,
Bruno.
Bruno Peres Ferreira de Souza                         Brazil's JavaMan
http://www.javaman.com.br                      bruno at javaman.com.br
       if I fail, if I succeed, at least I live as I believe

[sj-jcp] ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)

Bruno Souza 02/25/2013

[sj-jcp] Re: ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)

Julio Román 02/25/2013

[sj-jcp] Re: ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)

Hildeberto Mendonça 02/25/2013

[sj-jcp] Re: ATENCAO: conversa sobre JavaEE HOJE (18hs)

Bruno F. Souza 02/25/2013

Close
Please Confirm
Close