Skip to main content

[sj-campinas] Re: [CampinasJUG] Fwd: [BrasilJUGs] Re: [OFF-Topic]

  • From: Douglas Drumond <drumond.douglas@...>
  • To: campinasjug@...
  • Cc: campinas@..., org-campinas@...
  • Subject: [sj-campinas] Re: [CampinasJUG] Fwd: [BrasilJUGs] Re: [OFF-Topic]
  • Date: Sun, 7 Apr 2013 23:05:27 -0300

Oi pessoal,

Aproveitando a deixa, sou um dos organizadores do GDG Campinas, qualquer dúvida podem me mandar no e-mail pessoal p/ não encher de off-topic aqui. Eu trabalho com Android, que como vocês sabem, usa Java como linguagem, então há tema de interesse p/ lista também. Além disso, o Google App Engine permite Java também, mas eu não tenho experiência com GAE e Java. No GAE eu já fiz uns experimentos em Python.

[]s

--
Douglas Drumond
http://drumond19.com

2013/4/7 Cesar Augusto Nogueira <cesarnogueira1210@...>
Divulgando! Interessante!

Pessoal estou enviando esse e-mail para falar de uma comunidade que
está nascendo e se formando em todo o mundo inclusive no Brasil, que
são os GDGs.

Um GDG é um grupo de desenvolvedores que são focados nas tecnologias
providas pelo Google. A sigla refere-se ao nome _GOOGLE DEVELOPERS
GROUP_. Existem GDGs por todo o mundo e no Brasil, até 2012,
tínhamos grupos apenas em São Paulo, Goiás e Belo Horizonte.

  O GDG não tem qualquer tipo de vínculo com o Google. Trata-se de
uma comunidade de desenvolvedores que é independente desta empresa.
Contudo, conta com um grande apoio do Google, uma vez que trata-se de
uma iniciativa da própria empresa a existência destes grupos.

Caso você tenha se interessado por esse tema:  uma lida na página
https://developers.google.com/groups/start/ [1]

Pois lá tem todos os detalhes de como começar um GDG.

Depois disso, se você continuar interessado, tem um link para
preencher um formulário:

https://support.google.com/developergroups/contact/devgroup_new_chapter_app
[2]

Estou esse e-mail para essa lista, afinal nós JUG-Leaders somos os
melhores em movimentar e crescer comunidades em todo o mundo

Caso queriam saber mais detalhes segue em cópia o Neto Marin,
presente em diversas comunidades e estar auxiliando nesse trabalho
aqui no Brasil.

--
Atenciosamente.

Otávio Gonçalves de Santana

blog:     http://otaviosantana.blogspot.com.br/ [3]
twitter: http://twitter.com/otaviojava [4]
site:     http://www.otaviojava.com.br [5]
(11)     98255-3513

Links:
------
[1] https://developers.google.com/groups/start/
[2]

https://support.google.com/developergroups/contact/devgroup_new_chapter_app
[3] http://otaviosantana.blogspot.com.br/
[4] http://twitter.com/otaviojava
[5] http://www.otaviojava.com.br

--
--

http://campinasjug.org/
---

[sj-campinas] Fwd: [BrasilJUGs] Re: [OFF-Topic]

Cesar Augusto Nogueira 04/07/2013

[sj-campinas] Re: [CampinasJUG] Fwd: [BrasilJUGs] Re: [OFF-Topic]

Douglas Drumond 04/08/2013

Close
Please Confirm
Close