Skip to main content

[sj-campinas] Inscreva-se no Desafio Intel! Sua ideia pode levá-lo ao Vale do Silício!

  • From: Cesar Augusto Nogueira <cesarnogueira1210@...>
  • To: campinasjug@..., campinas@..., GDG Campinas <admin@...>, Organizacao SouJava <organizacao@...>, noticias-campinas@..., java-list@...
  • Subject: [sj-campinas] Inscreva-se no Desafio Intel! Sua ideia pode levá-lo ao Vale do Silício!
  • Date: Wed, 10 Apr 2013 15:11:41 -0300

Participe do Desafio Intel e terá a possibilidade de receber capacitação, tutoria e acesso às melhores práticas de empreendedorismo do Vale do Silício e ao redor do mundo!

O Desafio Intel América Latina é uma competição para emprendimentos tecnológicos direcionada a estudantes universitários e recém graduados que proporciona educação empresarial e imersão no Vale do Silício.

"Eu tive uma oportunidade incrível de conhecer pessoas de todo o mundo, construir amizades, ganhar muito conhecimento, conhecer empreendedores incríveis e visitar empresas de sucesso. Foi incrível poder participar e agradeço à Intel e ao YouNoodle por me darem essa oportunidade."
- Fabricio Meuller, V3D Studios, Brasil

[sj-campinas] Inscreva-se no Desafio Intel! Sua ideia pode levá-lo ao Vale do Silício!

Cesar Augusto Nogueira 04/10/2013

Close
Please Confirm
Close