Skip to main content

[enterprise-list] Re: Especificar dinamicamente BD no dataSource - spring

  • From: "Marco Duarte" <marcoduarte@...>
  • To: <enterprise-list@...>
  • Subject: [enterprise-list] Re: Especificar dinamicamente BD no dataSource - spring
  • Date: Wed, 19 Dec 2012 14:56:19 -0200

Vou tentar... obrigado mesmo.

Sent: Wednesday, December 19, 2012 1:50 PM

o que precisa é colocar o BD através de um conteúdo dinâmico, certo?

então cria um property e fala pro spring ler esse property e coloca a chave do property no local onde deseja que ele funcione...

2012/12/19 Marco Duarte <marcoduarte@...>
Então não entendi. Dá pra esclarecer mais sua sugestão?

Sent: Wednesday, December 19, 2012 12:41 PM

se vc le sempre do property, mesmo q vc altere, ele vai ler qdo precisar criar a conexão, mais o spring so vai ler isso 1x so... não sei se resolve seu probl

2012/12/19 Marco Duarte <marcoduarte@...>
Oi, George.

Voce diz editar pelo programa, apos o login, uma linha do arquivo .properties e especificar essa linha no datasource? é isso?

obrigado

Sent: Wednesday, December 19, 2012 12:12 PM

coloca num property e le apartir dela

2012/12/19 Marco Duarte <marcoduarte@...>

Olá Companheiros.

Estou precisando abrir o banco de dados em função do login. Como posso fazer que o “bd1” na especificação abaixo seja uma variavel que especifique o real BD que quero abrir.

Agradeço ajuda, dica ou orientação.

Obrigado à todos

Marco Duarte

<bean id="dataSource"
    class="org.springframework.jdbc.datasource.DriverManagerDataSource">
    <property name="driverClassName" value="com.mysql.jdbc.Driver" />
    <property name="url" value="jdbc:mysql://localhost:3306/bd1" />
    <property name="username" value="root" />
    <property name="password" value="" />
</bean>

[enterprise-list] Especificar dinamicamente BD no dataSource - spring

Marco Duarte 12/19/2012

[enterprise-list] Re: Especificar dinamicamente BD no dataSource - spring

George Queiroz 12/19/2012

Close
Please Confirm
Close