Skip to main content

[j2me-list] Re: desenvolvedor Android

  • From: Ricardo da Silva Ogliari <rogliariping@...>
  • To: j2me-list@...
  • Subject: [j2me-list] Re: desenvolvedor Android
  • Date: Tue, 12 Mar 2013 10:58:56 -0300

Bom dia José.

Seria só para free-lancer ou podemos conversar sobre uma parceria com minha empresa?

--
Att.
Ricardo da Silva Ogliari

Em 9 de março de 2013 09:55, Jose Renato Mannis <jrmannis@...> escreveu:
Bom dia!

Se alguem souber de um desenvolvedor Android procurando colocacao, PF me encaminhe.

Obrigado!

Jose Renato Mannis
jrmannis@...

2012/3/16 Z Sobrinho <sobrinhosj@...>
Ola,

Objeto: resfriador de liquido (chiller)5000 kcal/h (um bebedouro para simplificar) R$5k
Demanda: equipamento enviado para regiões remotas sem profissionais de manutenção, o que não dispensa intervenção local para manutenção preventiva mimina limpar/lavar filtro de ar trimestralmente, contudo monitoramento de dados basicos servem de suporte minimo para o SAC

hardware: celular jason bourne com quatro chips (uma bateria em backup): R$200,00  (tres operadoras de backup)
plano minimo de transmissao de dados: 4x5 R$20,00/mes
variavel(1) a ser monitorada/setada: temperatura de agua gelada (5 a 25ºC)
variavel(2) a ser monitorada: temperatura de descarga (~65 a 75ºC)
variavel(3) a ser monitorada: pressão de agua gelada (1 a 3 bar)
clp java: R$ ?
sensor de temperatura:R$?
sensor de pressão: R$?

Interface Homem-Máquina com o usuário local (1): botão liga desliga
Interface Homem-Máquina >>> Interface Homem-Computador ou Interface com o usuário remoto(2):
  1. web server(o proprio celular ling ling)R$?
  2. cliente web fixo/movel: monitoramento, programação e controle. R$100,00
Aguém ja fez, esta fazendo, funciona?

Obrigado

José

[j2me-list] desenvolvedor Android