Skip to main content

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

  • From: Cesar Augusto Nogueira <cesarnogueira1210@...>
  • To: javaone@...
  • Subject: [javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais
  • Date: Thu, 29 Nov 2012 14:51:59 -0200

Bruno, boa tarde.

Tudo bem?

Aqui é Cesar, Java Developer no CPqD que te conheceu lá no JavaOne San Francisco!

Você pode ver para mim se minha inscrição está confirmada?

Obrigado,

Cesar Augusto Nogueira

Java Developer na Fundação CPqD (www.cpqd.com.br)
Coordenador Campinas JUG - SouJava Campinas (www.facebook.com/CampinasJUG)
Bacharelando em Sistemas da Informação - UFSCar
Técnico em Informática - Colégio Técnico de Campinas (COTUCA/Unicamp)

Contato: +55 19 9345-9377

Antes de imprimir, pense em seu compromisso
responsabilidade com o meio ambiente.

Em 29 de novembro de 2012 14:43, Bruno Borges <bruno.borges@...> escreveu:
Fico feliz em dizer que os ingressos para a festa do GlassFish se esgotaram em poucos dias.

E mais feliz em dizer que iremos dar mais 5 ingressos para os autores dos melhores posts sobre GlassFish até Segunda-feira.

https://blogs.oracle.com/brunoborges/entry/glassfish_and_friends_party_1st

:D
--
Bruno Borges
Principal Product Manager | JavaEE WebLogic GlassFish

[javaone] GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Cesar Augusto Nogueira 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Thiago Galbiatti Vespa 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Felipe Leme 11/29/2012

Close
Please Confirm
Close