Skip to main content

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

  • From: Felipe Leme <javanet@...>
  • To: javaone@...
  • Subject: [javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais
  • Date: Thu, 29 Nov 2012 09:19:55 -0800

Sabe o que eles podem fazer tambem? Enviar mensagens diretamente para as pessoas envolvidas :-)

2012/11/29 Bruno Borges <bruno.borges@...>
Ele pode cancelar pelo site. Mas se ele me passar um email confirmando que não poderá ir, eu mesmo libero :-)

[javaone] GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Cesar Augusto Nogueira 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Thiago Galbiatti Vespa 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Bruno Borges 11/29/2012

[javaone] Re: GlassFish Party - Ingressos Adicionais

Felipe Leme 11/29/2012

Close
Please Confirm
Close