Skip to main content

[meta-list] Re: Reunioes Semanais do SouJava

  • From: visnal <visnal@...>
  • To: meta-list@...
  • Subject: [meta-list] Re: Reunioes Semanais do SouJava
  • Date: Tue, 5 Jun 2012 19:06:39 -0300

Por favor Bruno,
Me tire da lista, já há muito tempo não estou com java.

Obrigado,

Lúcio

Em 04/06/2012 18:44, Bruno F. Souza < bruno@... > escreveu:

Ola Pessoal,

Tem sempre gente perguntando como eh possivel ajudar na organizacao do SouJava.

Se voce quer ajudar (e voce ja deu um passo importante, porque esta inscrito na meta-list,
que eh a lista que discute a organizacao do SouJava), voce pode participar das nossas
reunioes semanais.

Toda segunda-feira, as 21hs, nos reunimos via Skype e via o canal IRC #soujava, no
freenode.

Entao, se voce quer participar, toda segunda-feira (por exemplo, hoje!), entre no IRC
#soujava no seu cliente IRC preferido, ou acesso via web:

http://webchat.freenode.net

(coloque #soujava em "Channels")

Para se conectar via Skype, adcione Mauricio Leal (nortlam) ou Bruno Souza (brazilianjavaman)
no seu skype.

[]s,
Bruno.______________________________________________________________________
Bruno Peres Ferreira de Souza Brazil's JavaMan
http://www.javaman.com.br bruno at javaman.com.br
if I fail, if I succeed, at least I live as I believe

[meta-list] Reunioes Semanais do SouJava

Bruno F. Souza 06/04/2012

[meta-list] Re: Reunioes Semanais do SouJava

visnal 06/05/2012

Close
Please Confirm
Close